Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Morador de rua é baleado em atentado na Zona Oeste e um é preso

Sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de hoje (26) o morador de rua Roberto de Lima Félix, de 27 anos, próximo à estação do trem, na Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. Um dos envolvidos na ação criminosa foi preso, mas o autor dos tiros ainda permanece foragido.

A polícia informou que o fato se deu por volta das 2h30, quando o morador de rua foi chamado por um trio de homens para ajudar na descarga de um caminhão, na Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa). Porém, no caminho, Roberto de Lima foi surpreendido pelos disparos.

Após os tiros, os suspeitos fugiram. A polícia foi acionada e, nas proximidades da estação do trem, onde ocorreu o fato, se deparou com Arildo Aquino da Silva, de 44 anos. Ao ver a viatura, o suspeito sacou um revólver calibre 38 e começou a atirar contra a polícia. Durante a troca de tiros, o acusado foi detido.

Além dele, outro homem também foi pego por ser suspeito e levado juntamente à Arildo Aquino à Delegacia de Plantão Zona Sul. O morador de rua, vítima do atentado, reconheceu a dupla, mas afirmou que nenhum dos dois era o autor dos disparos. Com isso, somente Arildo Aquino permaneceu detido na DP, onde foi autuado por porte ilegal de arma. A polícia seguiu nas buscas pelo terceiro envolvido, mas até o momento não conseguiu localizá-lo.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário