Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Polícia recaptura foragido de CDP da Zona Sul

Nesta sexta-feira (21), a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) anunciou a recaptura de um foragido do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Candelária. O acusado de assaltos e furto Antônio Marcos da Silva, de 27 anos, já está na carceragem da delegacia.

Trafegando pelas imediações do San Vale com um televisor, Antônio Marcos despertou suspeita nos policiais que passavam pelo local. Após a abordagem, foi levantada a ficha do foragido e descobriram que ele foi um dos seis presos provisórios que fugiram há quase seis meses do CDP.

De acordo com o titular da Decap, delegado Maurílio Pinto, o acusado disse que iria vender a televisão em Cidade Satélite e que o equipamento não era roubado. Antônio Marcos também disse que não tinha informações acerca dos outros presos que teriam fugido.

O preso provisório deverá permanecer na carceragem da Decap até a próxima segunda-feira e depois ser encaminhado de volta ao CDP.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário