Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Trio armado toma veículo de assalto e leva motorista como refém na divisa do RN

Três homens armados tomaram um carro de assalto e fizeram o motorista refém, na manhã desta quarta-feira (26), na divisa entre o Rio Grande do Norte e a Paraíba. O fato aconteceu no município de Belém de Brejo do Cruz (PB), próximo a Patu (RN), distante a 314 km de Natal. A Polícia ainda não tem pistas dos bandidos.

De acordo com informações da Polícia Militar de Patu, o assalto aconteceu por volta das 5h30. Os assaltantes renderam o motorista, que não teve o nome revelado, e levaram o veículo Silverado, vermelha, com carroceria de madeira e placa MYV 8890 - Caicó/RN.

Segundo o blog de F.Gomes, o motorista foi liberado pelos bandidos por volta do meio dia em uma fazenda na cidade de Janduís, localizada a 286 km da capital potiguar.

A Polícia Militar continua em diligências na região e acredita que a quadrilha ainda esteja com o veículo roubado, com apoio de um Pálio branco.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário