Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

"Boy André" morre em confronto com a PM em Parnamirim

Um dos criminosos mais conhecido em Parnamirim morreu na manhã deste domingo (30), em confronto com a Polícia Militar. "Boy André", como é conhecido pela polícia e pelos moradores da cidade, reagiu a prisão atirando contra a PM e acabou sendo baleado.

De acordo com o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, major Jair Junior, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas de Parnamirim, quando se depararam com o acusado, por volta das 7h30.

Boy André, ao ver os policiais militares, sacou um revólver calibre 38 e começou a atirar. Os PMs revidaram e acabaram baleando o jovem. "A própria viatura fez o socorro do acusado e o levou até o hospital. No entanto, ele não resistiu e acabou morrendo", disse Jair Junior.

O oficial explicou que Boy André é bastante conhecido em Parnamirim. Ele tinha envolvimento em crimes como assaltos e tráfico de drogas. O tiroteio entre o criminoso e a polícia aconteceu no bairro de Passagem de Areia.

Major Jair Junior informou que neste momento, os policiais que participaram da ocorrência estão na Delegacia de Plantão da zona Sul, registrando os fatos e entregando a arma que foi apreendida com Boy André.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário