Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Polícia ainda não tem suspeitos de atirarem em agente da Civil na Zona Sul

Até a manhã deste sábado (22) ainda não foi preso nenhum suspeito de atirar no policial civil identificado como Vanílson Alves de Freitas, no fim da tarde dessa sexta-feira, próximo à Faculdade de Natal, em Candelária. De acordo com a polícia, o agente está internado em um hospital particular e seu estado de saúde é estável.

O policial civil, sofreu uma tentativa de homicídio na avenida Alameda das Mansões, no bairro de Candelária, Zona Sul da capital.

De acordo da Polícia Militar, o policial estava nas proximidades da Faculdade de Natal (FAL), onde estuda, próximo de um carrinho de cachorro-quente, quando foi surpreendido por um homem, que estava guiando uma moto Tornado da cor preta, que disparou contra o policial civil.

A polícia militar informou que o policial civil ainda reagiu, mas não conseguiu atingir o criminoso. Ele foi baleado no maxilar e socorrido pelo Samu, onde se encontra em quadro estável.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário