Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Homem é encontrado morto a pauladas no Guarapes

Populares encontraram na madrugada do último sábado (22) o corpo de Luciano Soares da Silva, de 36 anos. Ele tinha desaparecido depois de passar a noite bebendo e foi assassinado, provavelmente, a pauladas.

De acordo com a Delegacia de Plantão da zona Sul, o corpo de Luciano foi localizado na estrada de Mangabeira. Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) estiveram no local para fazer a perícia.

Com isso, eles constataram que Luciano apresentava várias marcas de perfurações na cabeça. No entanto, os peritos destacaram que a vítima não foi morta por arma de fogo, mas por um objeto semelhante a um pau.

Os familiares de Luciano Soares informaram aos policiais que ele havia passado a noite bebendo em um bar e teria desaparecido quando retornava para casa durante a madrugada.

Até o momento, a polícia ainda não tem suspeitos para o crime, que deverá ser investigado pelo 14º Distrito Policial, em Felipe Camarão.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário