Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Corretor de veículos é morto e esposa baleada na porta de casa na Grande Natal

O taxista e corretor de veículos Carlos Antônio dos Santos, de 47 anos, foi morto a tiros ao sair de casa no início da manhã de hoje (26), em uma rua projetada, no distrito de Santo Antônio dos Barreiros, em São Gonçalo do Amarante, Grande Natal. A esposa dele, Ana Maria da Silva Fernandes, 34, foi atingida de raspão.

De acordo com a polícia, por volta das 6h, o casal saía da residência, quando foi surpreendido por homens em um carro branco não identificado. Eles efetuaram vários disparos de espingarda calibre 12 e fugiram em seguida, sem serem identificados.

Viaturas da polícia foram até o local, mas não encontraram os suspeitos. O casal foi socorrido e levado ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte, mas o corretor de veículos não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher passa bem. Ela conta que não sabe qual teria sido a motivação do crime e diz que eles moravam há pouco tempo no local.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário