Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 29 de maio de 2010

PF prende quadrilha de falsificadores em Santo Antônio


Uma ação da Polícia Federal prendeu, na tarde desta quinta-feira (27), quatro jovens que estavam repassando cédulas falsas de R$ 50 no município de Santo Antônio, a 70 quilômetros de Natal.

Um agricultor, de 18 anos, um cobrador de alternativo, de 19, um montador de móveis, também de 19, e um auxiliar de serviços gerais, de 22 anos, foram presos em flagrante. Com os acusados, foram apreendidos R$ 1.650 e um computador.

A prisão dos jovens só foi possível graças a queixas de comerciantes da cidade, que desconfiaram das notas passadas por eles, e informaram o nome de uma das pessoas que havia repassado o dinheiro. Logo nas primeiras investigações, a polícia descobriu o endereço de um dos acusados, que foi surpreendido quando tentava esconder outras 31 notas falsas do mesmo valor embaixo de um saco de lixo.

A partir dele, a polícia chegou aos outros três acusados. Um deles, era quem “fabricava” o dinheiro, enquanto outros dois era encarregados de fazer circular as notas junto ao comércio.

Todas as cédulas tinham o mesmo número de série: D1204003788A.

Os quatro presos foram conduzidos para a sede da PF em Natal, onde permanecerão custodiados à disposição da Justiça.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário