Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Acusado de tentar matar sargento da PM é preso em Macaíba

A Polícia Militar conseguiu prender na manhã desta segunda-feira (24) um homem acusado de tentar matar o sargento PM Santos. O crime aconteceu neste domingo (23), na cidade de Assu, e Jackson Dias Batista foi preso em Macaíba.

De acordo com o coronel Arcanjo, do Comando do Policiamento do Interior, Jackson tinha sido preso pelo sargento Santos há um ano. “Ele tinha um mandado de prisão por homicídio e fugiu pra Assu. Com isso, o sargento efetuou a prisão, no ano passado”, disse.

Jackson Dias cumpriu pena na penitenciária estadual de Alcaçuz e ganhou liberdade há poucos dias. A partir daí, ele armou o plano de vingança contra o policial militar. De acordo com o coronel Arcanjo, o acusado se juntou com outro homem que mora em Assu.

“Ele foi até o município ontem e tentou matar o sargento Santos. Foram quatro disparos e um deles atingiu a boca do policial”, explicou o oficial. Ainda de acordo com Arcanjo, o sargento foi socorrido e levado para Mossoró, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Depois de tentar matar o PM, Jackson Dias fugia de volta pra Macaíba. Os policiais militar montaram então uma barreira junto com a Polícia Rodoviária Federal e conseguiram abordá-lo no posto policial da cidade.

O acusado estava em um veículo tipo Santana quando foi preso. Ele foi conduzido à Delegacia de Macaíba, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Com Jackson, os policiais apreenderam ainda um revólver calibre 38.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário