Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Coronel do 2º BPM entregará o comando na manhã de hoje

Está marcado para ocorrer hoje passagem de comando do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM). Na oportunidade, o coronel Elias Cândido passara o comando ao tenente-coronel Eliezer Rodrigues Felismino.
A decisão foi publicada no dia 20 deste mês no Diário Oficial do Estado e foi determinado pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva.
Depois de muito serviço prestado à cidade de Mossoró e região Oeste do Estado, o coronel Elias Cândido foi designado para uma missão em Natal. Ele irá assumir o comando do Centro de Estudos responsável pela qualificação e aperfeiçoamento de Oficiais intermediários e superiores.
O novo comandante do 2º BPM foi comandante do 10º Batalhão da PM, em Assu. Outro que também assumirá um novo posto no batalhão de Mossoró é o coronel Wellington Pinto, que assumirá o Comando de Policiamento do Interior da região Oeste do Estado.
O posto do coronel Wellington Pinto foi criado recentemente pelo governador Iberê Ferreira durante a divulgação do pacote de segurança. Ele ficará responsável pelos batalhões e companhias da região Oeste.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário