Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Acusado de matar homem a pauladas é preso no interior do RN

Um homicida identificado como Francisco Erivan Fernandes da Silva, conhecido como "Guaxinim", de 37 anos, foi preso no último sábado (22), na cidade de Vera Cruz, após ter cometido um crime no município de Bento Fernandes, na madrugada do mesmo dia.

Francisco Erivan é acusado de ter matado a pauladas na região da cabeça um homem identificado como Edivan Soares Câmara, no distrito de Riacho Fechado II. "O crime causou uma grande revolta na comunidade, por ter sido praticado aparentemente sem motivação", disse o delegado regional de João Câmara, Fábio Rogério Silva.

A polícia conseguiu deter o acusado do homicídio ainda na manhã do sábado, após receber informações de que ele havia fugido para Natal em uma condução, mas que já estaria indo para a cidade de Vera Cruz, onde foi localizado próximo a casa de familiares. Com ele, foram encontradas uma faca e o pau utilizado no crime.

O acusado foi autuado em flagrante pelo artigo 121 (homicídio), na 10ª Delegacia Regional de Polícia (10ª DRP), em João Câmara, pelo delegado Fábio Rogério. Além deste assassinato, Francisco Erivan é condenado por outro homicídio, pelo qual respondia em liberdade. No momento, o acusado se encontra detido à disposição da Justiça.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário