Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Trio assalta casa e aterroriza família

Uma família viveu momentos de terror na manhã desta quarta-feira(26) no Bairro Bandeirantes, Região da Pampulha, em Minas Gerais. Três homens armados abordaram o dono da casa e dois filhos que saiam para a escola. Os bandidos renderam os moradores e roubaram vários objetos.

O dono da casa, um representante comercial, e os filhos, um de 15 e outro de 17 anos, estavam dentro de um Renault no portão da residência quando os três suspeitos se aproximaram. Eles abordaram os familiares e, aproveitando o portão aberto, entraram com um Palio Weekend na garagem.

A esposa e a sogra do representante comercial também foram rendidas. Todos os moradores foram amarrados e ficaram sob a mira de armas. Os assaltantes levaram roupas, eletrodomésticos e vários objetos. O valor do prejuízo não foi informado.

As vítimas não conseguiram identificar os suspeitos, que fugiram com os materiais roubados no Palio. A polícia realizou rastreamento na região, mas até o final da manhã desta quarta-feira nenhum suspeito havia sido localizado.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário