Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ambulante é encontrado morto com três disparos em ponto de ônibus da RN-117

O vendedor ambulante Francisco Ferreira do Nascimento, de 63 anos, conhecido como "Chicão", foi encontrado morto com três tiros, sendo um no peito, um no braço e outro no ombro.
O corpo foi encontrado em uma parada de ônibus localizada no trevo da RN-117, na estrada de acesso entre os municípios de Mossoró e Governador Dix-sept Rosado, local onde a vítima mantinha como ponto de vendas de confeitos.
Ele foi encontrado caído ao lado do carrinho de bombons, entre os bancos da parada de ônibus.
O Comando de Operações da Polícia Militar (COPOM) do 2º BPM foi acionado por populares logo no início da manhã, e segundo os policiais militares que estiveram no local não há indícios de latrocínio, já que o autor do crime não levou nenhum pertence da vítima.
Populares que foram ao local disseram não entender as motivações do crime, já que a vítima era vista como uma pessoa pacífica e ordeira. Ninguém soube informar nada que pudesse ligar o crime a um possível ato de vingança.
A PM isolou o local do crime até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP). As investigações serão feitas por agentes da 2ª Delegacia de Polícia, que tem como delegado titular o bacharel Rubério Pinto.

Investigações - A polícia pretende começar as investigações a partir do bairro Belo Horizonte, onde residia a vítima. Até o momento, a única pista é uma sacola amarela com uma camisa dentro, que foi encontrada no local do crime. A polícia ainda irá investigar se a roupa pertencia a vítima, ou ao assassino.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário