Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dois carroceiros são presos após furtarem casas e carros na Zona Sul

A polícia conseguiu prender na madrugada desta segunda-feira (31) dois carroceiros identificados como Marco Vitoriano da Silva, de 34 anos, e Carlos Alberto Ângelo Freire, de 40 anos, no conjunto Bancários, no bairro Pitimbu, na Zona Sul de Natal.

A prisão se deu por volta das 4h, quando uma guarnição que cobre os bairros de Candelária e Pitimbu passava pela rua Largo da Pedras e se deparou com os dois em atitude suspeita em uma carroça. Ao fazer a abordagem, foram encontrados quatro sons automotivos, duas bicicletas e um pen drive.

Os próprios acusados assumiram que o material era furtado e revelaram à polícia onde residiam as vítimas. No mesmo bairro, os policiais foram até as quatro casas que haviam sido furtadas, onde as vítimas ainda estavam dormindo e não haviam percebido o roubo.

"Com eles ainda achamos uma faca e uma chave de fenda, que era usada para a abertura dos veículos", disse o tenente, do 5º BPM. A dupla foi levada à 11ª DP, em Cidade Satélite, onde serão autuados por furto e invasão de domicílio.



Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário