Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Major PM VILELA em palestra aos vereadores de João Câmara


Na noite do dia 17.05.2010, o Sr Major PM Júlio César Farias VILELA esteve na câmara dos vereadores do município de João Câmara, para falar das suas metas enquanto Comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar - 2ª CIPM. O Major VILELA discorreu sobre a satisfação e a responsabilidade de gerir o policimento ostensivo e preservar a ordem pública de 19 municípios, dos quais, João Câmara é a cidade polo, é a capital.

O Major enfatizou uma gestão coletiva, participativa e solicitou o apoio da Câmara dos vereadores, da Prefeitura, do Judiciário, da Promotoria, da Polícia Civil, do Conselho Tutelar, do querido povo camarense, enfim, pois segurança pública, num sentido mais amplo, engloba, enquanto responsáveis, toda a sociedade organizada.

O Cmt da 2ª CIPM prometeu empenho e ação enérgica, em parceria com a Polícia Civil, o Judiciário, e a Promotoria, contra o tráfico de drogas em João Câmara, bem como promoteu se esforçar em trabalhar também a prevenção às drogas, junto às escolas, trazendo o Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD -, para esta cidade.

Outra meta importante do Major VILELA, também em parceria com a Polícia Civil, o Judiciário, e a Promotoria é trabalhar o combate à poluição sonora, que tanto pertuba o sossego da população camarense.

Todos os vereadores prometeram total apoio à 2ª CIPM e desejaram sucesso na nova empreitada do Major VILELA .


Fonte: Diário da Polícia - 2ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário