Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Pastor evangélico é preso em flagrante com carro roubado na Zona Oeste

Um pastor evangélico da Igreja Presbiteriana, identificado como Geraldo Rodrigues Filho, de 53 anos, foi preso em flagrante no fim da tarde deste domingo (23), no bairro do Planalto, zona Oeste de Natal. Além dele, também foi preso um homem identificado como Humberto Luís Vasquez, de 26 anos, ambos acusados do crime de receptação.

O tenente Alexson, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), informou que por volta das 11h de ontem, o proprietário de um estacionamento na rua General Osório, na Cidade Alta, Centro de Natal, acionou a polícia informando que há cerca de um mês havia um veículo do tipo Ecosport preto (MZD-2799) estacionado no local. Diante da suspeita, a polícia verificou a placa e constatou que havia uma queixa de roubo contra o veículo.

Policiais se dirigiram até a área citada, mas quando chegaram no local o Ecosport não foi encontrado. Por volta das 17h30, o dono do estacionamento voltou a ligar para a polícia dizendo que o carro estava lá novamente. A PM então se deslocou rapidamente e conseguiu deter Humberto Luís Vasquez, por receptação de veículo roubado.

A polícia pediu para que o acusado informasse o endereço da pessoa a quem ele havia comprado o carro. Ao chegar no local informado, no bairro do Planalto, a polícia se deparou com o pastor evangélico Geraldo Rodrigues Filho. Enquanto os PMs conversavam com o pastor, um dos policiais decidiu checar a placa de um Fiat Idea Adventure que estava na garagem.

Após a checagem, foi verificado que o Idea também tinha queixa de roubo. O pastor alegou aos policaiis que comprou os dois veículos no Mercado da 4 e que não sabia que ambos eram roubados. Ele ainda disse que faltava pagar 36 prestações, já que o carro havia sido financiado.

Geraldo Rodrigues e Humberto Luís foram detidos e levados para a Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foram autuados em flagrante por receptação de veículo roubado. Os dois permanecem presos à disposição da Justiça.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário