Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 29 de maio de 2010

Polícia prende quatro e evita arrombamento de banco no interior

Quatro homens foram presos por policiais militares do 2º BPM, em Mossoró - dentro da agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Alberto Maranhão - quando se preparavam para arrombar os terminais eletrônicos.

Por volta de 22h40, o Comando de Operações da Polícia Militar - COPOM do 2º BPM foi informado por populares que haviam homens em atitudes suspeitas no interior da agência bancária. Imediatamente foram acionadas cinco viaturas da PM, que fizeram um cerco em todo quarteirão do banco para em seguida fazer a abordagem aos suspeitos.

Como estavam cercados e em menor número a reação dos suspeitos foi mínima. Os quatro acusados foram flagrados com as ferramentas necessárias para o arrombamento dos caixas eletrônicos, entre elas um maçarico e uma furadeira.

Os quatro suspeitos, naturais da Paraíba, foram encaminhados para a DP de Plantão e autuados em flagrante delito. Informações colhidas posteriormente dão conta de que possivelmente outros membros da quadrilha possam ter escapado, pois fugiram quando avistaram a aproximação das viaturas da PM no local.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário