Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Vigilante é morto com tiro acidental na cabeça efetuado por amigo no interior do RN

O vigilante identificado como Fábio Fernandes de Oliveira, 27, morreu na noite de ontem, por volta das 19h, após ter sido atingido por um disparo acidental enquanto mostrava uma arma para um amigo. A vítima foi baleada na cabeça e teve morte imediata.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar pelos próprios moradores do local, a vítima trabalhava como vigilante em um assentamento localizado próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), às margens da BR-304, no bairro Sumaré, em Mossoró (a 285km de Natal).

Fábio Fernandes estava trabalhando no local há pouco mais de um mês e havia comprado um revólver ontem. Ele estava mostrando a arma para um amigo, identificado apenas como "Barão", quando ocorreu o disparo.

"Barrão" havia ido deixar o jantar de Fábio Fernandes quando resolveu testar a arma. Eles teriam efetuado disparos, mas o revólver falhou. Na última tentativa, a arma, calibre 38, foi acionada acidentalmente.

Peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) estiveram ontem no local para recolher o corpo da vítima. O amigo do vigilante, identificado como "Barão", fugiu do local após o acidente. A esposa da vítima está grávida e o parto estava marcado para hoje.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário