Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Jovem é assassinado com dois tiros no peito no interior do RN


Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Caraúbas, por volta das 00h10 deste domingo (16), o jovem Francisco Sena, conhecido como "Tiquinho", de aproximadamente 20 anos, chegou com dois homens não identificados em um terreno baldio, nas proximidades do bar do Espetinho na RN 223, zona urbana da cidade e foi baleado.

Informações dão conta que a ação foi tão rápida que os populares só deram tempo de ver "Tiquinho" estendido. A vítima socorrida foi para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva com dois tiros no lado esquerdo do peito, praticamente em cima do coração, foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao hospital a vítima já estava sem vida. Informações colhidas no local do crime dão conta os assassinos estavam armados de revólveres chamaram a vítima e quando ela se dirigiu com os homens para o terreno baldio, eles efetuaram os disparos. 

Os policiais suspeitam que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para o crime.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário