Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Um fato inusitado ocorreu no hospital Walfredo Gurgel, após um homem dar entrada na unidade médica devido a ferimentos a bala. Shakespeare Costa de França, de 18 anos, tentou se passar pelo irmão quando foi atendido. Porém, a Polícia Militar identificou a tentativa de fraude e prendeu o jovem, que era fugitivo do Presídio Estadual de Parnamirim. Após tiroteio entre policiais militares e bandidos durante a madrugada de hoje (27), na rua Guanabara, no bairro de Mãe Luiza, zona Leste de Natal, Aílton Douglas, de 18 anos, foi morto e outro rapaz ficou ferido com tiros no braço e no abdômen. O ferido era Shakespeare Costa de França. Como era foragido da Justiça, ele deu o nome do irmão a dar entrada na unidade, apresentando o documento. A Polícia Militar desconfiou e identificou que o sobrenome apresentado era o mesmo de um foragido que já era procurado por homicídio e assalto na Cidade da Esperança. Shakespeare pertencia à quadrilha de um traficante identificado como "Sandro Magão", foragido do complexo penal João Chaves. Ao confirmarem que o criminoso era Shakespeare, a Polícia Militar deu voz de prisão e levará o detento de volta ao presídio de Parnamirim.


Um fato inusitado ocorreu no hospital Walfredo Gurgel, após um homem dar entrada na unidade médica devido a ferimentos a bala. Shakespeare Costa de França, de 18 anos, tentou se passar pelo irmão quando foi atendido. Porém, a Polícia Militar identificou a tentativa de fraude e prendeu o jovem, que era fugitivo do Presídio Estadual de Parnamirim.

Após tiroteio entre policiais militares e bandidos durante a madrugada de hoje (27), na rua Guanabara, no bairro de Mãe Luiza, zona Leste de Natal, Aílton Douglas, de 18 anos, foi morto e outro rapaz ficou ferido com tiros no braço e no abdômen. O ferido era Shakespeare Costa de França. Como era foragido da Justiça, ele deu o nome do irmão a dar entrada na unidade, apresentando o documento.

A Polícia Militar desconfiou e identificou que o sobrenome apresentado era o mesmo de um foragido que já era procurado por homicídio e assalto na Cidade da Esperança. Shakespeare pertencia à quadrilha de um traficante identificado como "Sandro Magão", foragido do complexo penal João Chaves. Ao confirmarem que o criminoso era Shakespeare, a Polícia Militar deu voz de prisão e levará o detento de volta ao presídio de Parnamirim.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário