Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 29 de dezembro de 2012

Quadrilha rende coronel da PM e familiares e faz arrastão em casa de praia


A casa de veraneio do coronel Edílson Fidélis, ex-comandante da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), e atualmente diretor de apoio logístico do órgão, foi invadida na madrugada deste sábado (29), na praia de Caraúbas, pertencente ao município de Maxaranguape, litoral norte potiguar, e foi vítima de uma ação relâmpago de quatro homens armados, em cara limpa, que renderam o militar e seus familiares, e realizaram um arrastão no imóvel. A informação foi confirmada pelo subtenente Pereira, do 11º Batalhão de Polícia Militar, em apoio as demais batalhões que permanecem em diligências na busca pelos bandidos.

De acordo com o subtenente Pereira, os bandidos levaram vários pertences das vítimas, duas armas do coronel e até mesmo o celular funciona da Polícia Militar, através do CPRE. O oficial do 11º batalhão ainda disse que existiam veículos no local, mas os acusados fugiram a pé, da mesma forma que chegaram. “Acredito que eles não sabiam dirigir e que morem na região”, contou.

Durante o arrastão, as vítimas não foram agredidas e entraram em contato com a polícia logo após a fuga dos assaltantes.  O comandante geral da Polícia Militar no RN, coronel Francisco Canindé Araújo, confirmou que diligências continuam sendo realizadas na região. Até o momento nenhum suspeito foi detido.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário