Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Após assalto a posto de combustível, bandidos são presos na BR-101

O posto de combustíveis SI, localizado na avenida Maria Lacerda Montenegro, no bairro de Emaús, foi assaltado no final da noite de ontem (27), por volta das 22h30, por dois jovens armados. Ao estacionarem um veículo Ford Ka, de placas NNY-1603, para abastecer, José Gilberto Marques dos Santos, em companhia de um menor de idade de apenas 16 anos, deram voz de assalto aos funcionários do estabelecimento.

Com o assalto, os bandidos conseguiram levar apenas a quantia de R$220. Após denúncia dos funcionários do posto, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar conseguiram capturar os suspeitos, que trafegavam pela BR-101. José Gilberto foi preso em flagrante e o menor de idade foi apreendido. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

O Ford Ka usado pelos bandidos também era roubado e segundo informações da Polícia Civil havia sido roubado na manhã de ontem (27) em Parnamirim, no bairro de Rosa dos Ventos.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário