Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 30 de dezembro de 2012

PRF apreende 7 Kg de cocaína na BR-101

Por volta das 23h40 de ontem (29) ,policiais abordaram o veículo Golf de placa ILT-0803 conduzido por Edelson Gomes da Silva, 37anos. Ao realizarem os procedimentos policiais de rotina e uma busca minuciosa no interior do veículo, foram encontrados, dentro do pneu estepe do veículo, sete quilos de cocaína acondicionada em sete tabletes. O condutor informou que havia comprado a droga em Foz do Iguaçu/PR e que iria entregá-la em Natal.  
A abordagem dos policiais rodoviários federais do Núcleo de Operações Especiais (NOE) fez parte uma fiscalização no Km 174 da BR 101, próximo à  divisa com o estado da Paraíba. Edelson Gomes da Silva foi encaminhado a Superintendência da Polícia Federal em Natal, no bairro de Lagoa Nova.
No combate ao tráfico de entorpecentes durante o ano de 2012, a PRF, no Rio Grande do Norte, já apreendeu 1.430 Kg de maconha e 15,3 Kg de crack, além de 211 unidades de comprimidos de anfetaminas.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário