Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Foragido executado a tiros no conjunto Wilson Rosado


Fabio_Piriquito
Na manhã de ontem, no conjunto Wilson Rosado, um jovem foragido foi executado a tiros em via pública. Fábio Morais Pereira, o "Fabinho Piriquito",20, que residia na rua Tabelião Aoem Menescal, bairro Santo Antônio, foi assassinado por três elementos em um Fiat Uno.
Segundo informações da Polícia Militar, Fabinho estava na rua Celso Rêgo quando os criminosos chegaram no veículo prata e atiraram nele.
Fabinho foi atingido no abdômen e ainda correu para dentro de uma casa à procura de socorro, mas não resistiu e morreu num terreno baldio.
O Samu foi acionado, mas já era tarde. Peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) removeram o corpo para a sede do órgão.
Populares informaram aos policiais que "Fábio Piriquito" era foragido do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN). Os motivos do crime serão apurados pela Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom).
 Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário