Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Acidente com vítima fatal na RN que liga Caraúbas a Apodi

Na manhã de ontem, 20, por volta das 6h, o agricultor Pedro Viana, 53 anos, morador do Sítio Santa Rosa I, trafegava na RN 233, que liga as cidades de Apodi a Caraúbas, em uma motocicleta Honda CG 125 Titan, no sentido Apodi-Caraúbas, quando nas proximidades do ‘Bar do Gato’ colidiu com uma pick-up Strada pertencente a uma granja da cidade de Itaú, que trafegava no mesmo sentido.
O acidente foi provocado, segundo relato do filho da vítima, porque o agricultor tentou fazer um retorno proibido, por cima da pista, e não percebeu que o veículo vinha no mesmo sentido. Segundo a testemunha, o carro ainda freou, mas não conseguiu evitar a colisão. O agricultor morreu no local.
Uma equipe da Polícia Militar, composta pelos soldados Cid Max, Neto e Marcos Gil foram até o local para fazer o isolamento do local até a chegada da perícia técnica do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Mossoró, para fazer a remoção do corpo para necropsia.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário