Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Jovem que sofre de depressão e transtornos mentais está desaparecido há dois dias


Um caso de desaparecimento foi registrado na manhã desta quarta-feira (26) na redação da TRIBUNA DO NORTE. O jovem Josenilson Duarte Santiago, de 27 anos, desapareceu no início da manhã da última segunda-feira (24), por volta das 5h da manhã, após sair da sua residência no loteamento José Sarney, no bairro Lagoa Azul, zona Norte da capital.

O pai, João Rodrigo Santiago, de 60 anos, percebeu a demora do filho em voltar para casa por volta do meio-dia da segunda-feira. "Ele não veio almoçar. E não tinha tomado a dose de medicamentos naquela manhã", informou, alegando que o jovem ingere remédios controlados por sofrer de depressão e transtornos mentais.

Segundo o pai, Josenilson saiu de casa com uma calça esportiva de cor preta e uma camisa de cor escura, mas também levou uma mochila com outras roupas e uma Bíblia. "Ele estava indo na igreja e estava melhorando. Mas agora sumiu. Ele depende de mim para tomar os remédios", disse João Rodrigo.

A família já saiu à procura de Josenilson por vários bairros da zona Norte mas sem sucesso. O desaparecimento já foi registrado na Polícia Civil.

O pai do desaparecido pede que, caso tenha alguma informação sobre o paradeiro de Josenilson, ou o tenha visto recentemente, entrar em contato com os seguintes telefones:8872-15598703-16008775-2484 e procurar Lucélia ou João Rodrigo.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário