Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Festa de torcida do América termina com apreensão de arma e munições


Festa de uma torcida organizada do América terminou em confusão na noite deste domingo. Uma arma e munições calibre 380 foram apreendidas e duas pessoas foram detidas em clube no bairro Tirol, na Zona Leste de Natal. A informação foi passada pelo tenente Gadelha, oficial de Operações do BPChoque.

Segundo o tenente, tudo começou quando a viatura fazia um patrulhamento de rotina pela região e foi acionada pelo Ciosp, informando sobre um tiroteio no clube. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com uma confusão generalizada.

Ainda de acordo com o tenente, no local, foram encontradas munições deflagradas de uma arma calibre 380. Um homem apontado como autor dos disparos não foi encontrado com arma, mas ao verificar no interior de seu veículo, a polícia encontrou munições intactas do mesmo calibre que havia sido localizada no clube. A arma foi encontrada momentos depois pela Companhia de Turismo.
 
O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão Zona Sul, junto com sua companheira.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário