Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Rocam prende suspeito de assalto no Alto de São Manoel


Durante um patrulhamento de rotina realizado pela Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), no Loteamento Alameda dos Cajueiros, bairro Sumaré, em Mossoró, os policiais militares se depararam com uma dupla em uma motocicleta com a placa virada e decidiram fazer uma abordagem. Ao perceber a aproximação da PM, a dupla investiu em uma fuga e teve início uma perseguição.
Durante a fuga o carona identificado como Antônio Wellington da Silva, 20 anos, caiu da moto e foi detido. Wellington não portava arma. A perseguição prosseguiu e o segundo suspeito conseguiu chegar a uma casa guardar a moto e fugir pulando os muras das residências. A motocicleta que conduzia a dupla uma Honda de cor azul e placa MZM-5272, foi apreendida para verificação se há queixa de roubo.
Segundo informações de uma irmã de Wellington, quando ainda era menor de idade, ele já havia sido apreendido por assalto. Após ser detido na manhã de ontem, 21, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão para ser ouvido e caso a motocicleta tenha registro de roubo, Wellington seria encaminhado para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) para que fossem adotados os procedimentos legais.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário