Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Suposto PM invade residências na véspera de Natal em Morro Branco

Um policial militar identificado como Gideon Galvão teria tentado invadir duas casas e entrou em uma terceira no bairro de Morro Branco, zona Sul de Natal, na noite desta segunda-feira (24), véspera de Natal. Após o fato, ele teria sido imobilizado pelos moradores do bairro até a chegada da polícia.

Segundo o relato dos populares, o homem aparentava estar transtornado e não explicou os motivos pelos quais invadiu as residências. Após ser imobilizado, ele apresentou os documentos que mostravam o seu nome e também o contra-cheque da Polícia Militar.

O PM Gideon Galvão não chegou a levar nenhum objeto das casas e nem a agredir nenhum dos moradores. Entretanto, os relatos apontam que ele teria ameaçado alguns dos populares após ser imobilizado. Ele estava à paisana no momento em que agiu.

Acionada, a polícia chegou ao local durante a madrugada. Ainda não há informações oficiais de se o homem continua detido. Segundo informações apuradas, Gideon Galvão é policial militar lotado no Hospital Walfredo Gurgel.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário