Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Fugitivo do Presídio Mário Negócio é morto a tiros


O fugitivo do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN) Fábio Morais Pereira, 20 anos, mais conhecido pelo apelido de “Fabinho Periquito”, foi assassinado na manhã de ontem, por volta das 10h45, no conjunto Wilson Rosado. Segundo informações de testemunhas, a vítima foi perseguida por um veículo e o condutor parou próximo à vítima e efetuou os disparos.
O corpo de Fábio foi encontrado em um terreno baldio no conjunto Wilson Rosado, porém, quando foi baleado pelo atirador, percorria pela rua principal do conjunto e mesmo ferido correu e tentou escapar dos tiros, mas não resistiu aos ferimentos e caiu. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi até o local, mas a vítima já estava sem vida.
No local, testemunhas relataram para a polícia que o carro que perseguiu Fábio era um Fiat Uno de cor prata. Uma equipe de agentes da Delegacia Especializada e Homicídios de Mossoró (DEHOM) com a presença do chefe de investigação Ailson Rodrigues esteve no local do crime colhendo as primeiras informações.
Com este sobe para 136 o número de mortes violentas em Mossoró neste ano. Uma prima de Fábio chegou a comentar no local do crime que o primo sempre se envolveu em coisas erradas e que nem mesmo os pais conseguiam manter ele em casa. “O pai dele vivia dizendo que esperava a qualquer momento receber a notícia que ele estava morto”, relatou a prima de Fábio, que terá a identidade preservada.
O corpo de Fábio foi removido por uma equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para ser necropsiado. Próximo ao local onde o corpo foi encontrado, os policiais identificaram o que seria um possível ponto de venda de drogas, uma “Boca de Fumo”. 

Fonte:Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário