Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Fim de semana de homicídios e mortes no trânsito no Rio Grande do Norte


Mais uma vez, Natal e Região Metropolitana tiveram um fim de semana de violência. Desta vez, nove homicídios por arma de fogo ocorreram entre sábado e domingo (23). Nas rodovias, mais mortes.

De acordo com dados do Itep, entre o domingo e esta segunda-feiora (24), foram seis mortes no trânsito, com cinco incidentes envolvendo motociclistas. Entre as vítimas estava Hagacyr Ramos da Silva, de 28 anos, que morreu na tarde de domingo após perder o controle da motocicleta no túnel de Igapó. Há a suspeita, inclusive, de que ele poderia estar sob efeito de álcool, mas não houve a confirmação por parte da Polícia.

Dos homicídios por arma de fogo, dois foram em Pium. Dois corpos de homens foram encontrados no Rio Pium, com perfurações de balas e sem identificação. os policiais militares chegaram ao local onde estavam os corpos depois de informações de populares, que observaram os cadáveres boiando no leito do rio. Não há pistas sobre os assassinos.

As mortes ocorreram uma semana após o registro de 15 homicídios no em Natal e Região Metropolitana, um dos maiores índices do ano.

Fonte: Tribuna do Norte


Nenhum comentário:

Postar um comentário