Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ladrões roubam moto, são perseguidos em avenida e presos

Dois homens armados roubaram uma moto na Avenida das Fronteiras, em Igapó, Zona Norte de Natal. Pouco depois, ao virem a patrulha da Rocam nas proximidades, se assustaram e fugiram. O patrulhamento achou estranho a movimentação frenética dos dois e perseguiram a moto.

Os ladrões seguiram em reta pela Avenida Tomaz Landim até a altura de São Gonçalo de Amarante, quando os policiais da Rocam viram a moto entrar em uma casa, por trás do Nordestão da rotatória e nas proximidades do posto da Skol.

A polícia arrombou a entrada da casa. Segundo o soldado Araújo, oficial do dia, um dos assaltantes, Marlon Pietro da Silva Nascimento, de 18 anos, foi achado embaixo da cama. O outro conseguiu fugir a pé e com arma na mão. Na casa, além da moto roubada foram achados vários chips e aparelhos de celular também roubados.

Marlon já tinha registro na Polícia por assaltos na região de Novo Amarante e no bairro Nossa Senhora da Apresentação. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona Norte e autuado em flagrante.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário