Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Motociclista morre após colisão em microônibus na Zona Sul

Um motociclista identificado como Eronildo José da Silva, de 33 anos, morreu no início da manhã desta quarta-feira (26), por volta das 8h20, após colidir sua motocicleta Pop 100, de placas MZJ -6625 em um microônibus da linha 57, de placas MZB-3609, da empresa Cidade das Dunas, em um trecho situado entre as Avenidas Xavier da Silveira e Amintas Barros, Zona Sul de Natal. A informação foi confirmada pelo tenente Paulino, da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE). Na ocasião, o condutor do transporte público saiu ileso do acidente, assim como os passageiros.

Segundo o oficial em serviço, a responsabilidade do acidente será avaliada pela perícia, que esteve no local até 10h30, quando o congestionamento intenso foi desobstruído. “O que sabemos é que pela violência do acidente, a motocicleta trafegava em alta velocidade, atingindo a lateral do microônibus, que realizava uma conversão em trecho de aclive”, resumiu.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário