Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 30 de dezembro de 2012

Quadrilha se dá mal em assalto em casa de praia; um morreu


Assalto, troca de tiros, perseguição e morte. Foi o resultado de mais uma ação dos policiais dentro da Operação Verão 2013. Desta vez o cenário foi o litoral de Nísia Floresta. Uma quadrilha fortemente armada assaltou uma casa de praia entre Tabatinga e Camurupim e roubou equipamentos e um veículo L200 de cor branca. O assalto se deu por volta de 1h da madrugada deste domingo (30).

"A intenção deles era, a partir desse roubo, prosseguir com um arrastão por outras casas. Mas recebemos a denúncia da vítima e monitoramos o local, fazendo o cerco", contou o capitão Denílson, do 3º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela segurança da região. Segundo o capitão, eles vieram de Parnamirim, pela praia, para fazer o assalto, possivelmente com apoio de algum veículo que se evadiu depois.

Quando os assaltantes viram o cerco policial, já na BR, na altura de Goianinha, deram meia volta e seguiram pela contramão, sentido Natal. Na altura da região do Porto, em Nísia Floresta, a Polícia conseguiu interceptá-los e houve troca de tiros e perseguição. Na fuga, os assaltantes entraram em uma residência onde um homem dormia. Houve nova troca de tiros e um dos assaltantes morreu. Outros desceram do carro e fugiram a pé pelo mangue.

O assaltante morto não foi identificado até a tarde deste domingo, já que estava sem documento e ninguém veio identificá-lo no Itep. Segundo capitão Denílson, outros integrantes da quadrilha foram baleados, mas conseguiram fugir. "Eles deixaram camisas ensanguentadas pelo caminho", disse o oficial. Além do 3º BPM, participaram da operação o apoio do Batalhão de Choque e da Polícia Rodoviária Federal.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário