Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Carro de Edivan Martins é alvejado com três tiros; ninguém ficou ferido

O carro do vereador e presidente da Câmara Municipal de Natal, Edivan Martins, foi alvejado com três tiros na noite de ontem, enquanto o motorista dele estava parado no sinal de cruzamento entre as avenidas Capitão Mor Gouveia e a Jaguarari. Dois homens em uma moto se aproximaram e, sem anunciar assalto, começaram a disparar.

De acordo com a assessoria do vereador, foram atingidos o para-choque, um pneu e a porta de passageiro do veículo. O motorista não foi atingido e a Polícia Civil investigará o caso.

Prefeitura

Quando procurada pela reportagem, a assessoria do vereador disse também que ele não está em Natal e que, por isso, não foi notificado sobre a decisão judicial do desembargador Amaury Moura, que determina a destituição de Ney Lopes Júnior (DEM) do cargo de Prefeito para que Edivan Martins (PV), enquanto presidente da Câmara, assuma o cargo. A decisão foi publicada ontem no Diário Oficial da Justiça e nem Ney Júnior nem Edivan Martins foram notificados ainda.

De acordo com a assessoria, o presidente da Câmara deve retornar de viagem familiar com destino desconhecido, após as festividades natalinas.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário