Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Jovem é executado na frente da esposa na Redinha


Um jovem identificado como David de Oliveira Honório, de 20 anos, foi executado na noite desse domingo (30), por volta das 19h15, em frente a torre da Telemar, localizada na Avenida João Medeiros Filho, no bairro da Redinha, Zona Norte de Natal. De acordo com o tenente Alves, oficial do 4º Batalhão de Polícia Militar em serviço, a vítima, que era ambulante, retornava a pé com a sua esposa, quando foi surpreendido por dois homens, que o abordaram, efetuaram vários disparos de arma de fogo na sua cabeça, e fugiram a pé com destino ignorado.

Segundo o tenente Alves, após os disparos, que atingiram apenas o ambulante, a Polícia Militar foi acionada ao local do crime, que foi isolado até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para a remoção do corpo para o trabalho de necropsia. 

O oficial do 4º Batalhão destacou que familiares disseram que a vítima tinha envolvimento com droga, e passagem pela polícia. Os militares ainda ouviram a sua companheira, que mesmo abalada, contou que o autor dos disparos era um jovem moreno, baixo e forte. Diligências ainda foram realizadas na área, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil. 


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário