Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Policiais militares de Mossoró são homenageados


Na manhã de ontem, 21, a Polícia Militar de Mossoró realizou a última formatura da tropa do ano de 2012 do 2° Batalhão de Polícia Militar (2º BPM). A solenidade teve como objetivo homenagear os policiais que se destacaram nos serviços prestados a população durante todo o ano de 2012.
O evento teve início com um culto de agradecimento a Deus pelo ano de trabalho. Segundo o comandante do 2° BPM, tenente coronel Alvibar, nesta última formatura, a intenção é agradecer a Deus pelo ano e o bom trabalho desenvolvido pela Polícia Militar e homenagear os policiais que se destacaram pelo trabalho realizado como policial militar, atuando nas ruas no combate às drogas, roubos e servindo a população.
Na solenidade foram homenageados dez policiais que foram para a reserva e 14 policiais que se destacaram trabalhando nas ruas. O comandante Alvibar ressaltou que esta é uma forma de estimular os demais policiais a desempenhar um bom trabalho.
O evento aconteceu na sede do 2° Batalhão da PM, em Mossoró. Estavam presentes na solenidade o comandante do 12° BPM, Major PM Correia Lima; o comandante do Corpo de Bombeiros, o major Franklin; o promotor da Vara de Execuções Penais de Mossoró, Romero Marinho, entre outras autoridades.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário