Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Tentativa de assalto termina com uma pessoa baleada


Uma tentativa de assalto ocorrida na manhã de segunda-feira, 24, por volta de 11h, na Rua João Marcelino, bairro Nova Betânia/Mossoró, próximo ao restaurante Bandeira Verde, terminou com uma pessoa atingida por bala perdida. Segundo informações, dois elementos em uma moto vermelha tentaram tomar um carro tipo Gol de assalto e foram surpreendidos por um policial militar de folga que passava pelo local.
Houve troca de tiros e uma pessoa de nome Nelson Lucas Bandeira, funcionário da empresa EBS, que passava no local, em um veículo Hilux, prata de placas NXM-1316 da empresa em que trabalha, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. A vítima não obedeceu à ordem de parada dada por um dos bandidos.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Os dois suspeitos conseguiram fugir na Motocicleta. Guarnições da Polícia Militar foram até o local na tentativa de localizar e prender os suspeitos.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário