Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Ex-diretor do Ipem é considerado foragido da Justiça

O advogado e ex-diretor do Ipem-RN Rychardson de Macedo Bernardo é considerado foragido da Justiça desde a última quarta-feira quando foi expedido mandado de prisão contra ele, mas até o momento não foi localizado pelos oficiais de justiça.

Rychardson estava em liberdade condicional e é réu no processo da Operação Pecado Capital que investiga fraudes e lavagem de dinheiro no instituto. O mandado expedido pelo juiz da 4ª Vara Criminal, Raimundo Carlyle leva me consideração faltas seguidas de Rychardson no comparecimento de audiências.

Como até o momento não se apresentou, Rychardson Macedo é procurado pela polícia. A operação Pecado Capital foi deflagrada pelo Ministério Público Estadual no dia 12 de setembro do ano passado e prendeu o ex-diretor do Ipem Richardson Macêdo e seu irmão Rhandson Macêdo, além de ter decretado o seqüestro judicial de quatro empresas suspeitas de serem usadas para a lavagem de dinheiro.
 
Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário