Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Homem bate carro, sobe canteiro e se desentende com policiais

Honda Civic que causou o acidente e parou em cima do canteiro da Roberto Freire
Um acidente grave envolvendo dois veículos aconteceu na manhã de hoje (23) na avenida Engenheiro Roberto Freire, zona sul da cidade. Um Gol de placas KKY-4619 e um Honda Civic de placas MYW-1650 se chocaram. O Gol rodou na pista e o Honda Civic foi parar em cima do canteiro central.
O motorista do Gol, Severo Dias, contou que trafegava pela pista da esquerda quando sentiu o impacto da colisão na traseira do carro. "Eu segurei a direção para o carro não rodar", contou. O Honda Civic subiu no canteiro central, ainda percorreu cerca de 40 metros até se chocar com uma árvore e parar.
O motorista do Honda Civic, Guilherme Afonso de Melo, de 22 anos, estava visivelmente alterado, com sintomas de embriaguez. Ele vinha acompanhado de três amigos, todos aparentemente embriagados. Ao lado do veículo, no local do acidente, havia uma garrafa de vodka. A reportagem da TRIBUNA DO NORTE tentou falar com o motorista do Honda Civic, mas ele não quis dar entrevista. Durante o registro da ocorrência, Guilherme Afonso se desentendeu com os policiais, discutindo e falando palavrões, e precisou ser repreendido diversas vezes.
O soldado David, do esquadrão Águia, informou que Guilherme Afonso seria detido, conduzido à delegacia e teria a habilitação apreendida. Guilherme ainda seria submetido ao teste do bafômetro. "Mas se ele se negar a fazer o teste, nós podemos lavrar o auto de constatação", explicou o soldado David.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário