Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Polícia recupera Corolla roubado em Parnamirim e prende suspeito

Agentes da Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), prenderam no início da tarde de hoje, Maicon Bernardo Montenegro, 20 anos, que havia roubado o carro tipo Corolla de placa NJB-2121 no último dia 11 no Atacadão de Parnamirim. O Jovem foi preso na casa da namorada, na zona Norte de Natal. Na residência foram encontrados quatro video-games playstation, também roubados, de acordo com o ladrão.

O roubo ao veículo aconteceu no estacionamento do Atacadão, na BR-101, por volta das 10h, quando a vítima foi obrigada a descer do automóvel com uma arma apontada para o rosto. A suspeita foi confirmada após os policiais fazerem uma revista em encontrarem um bilhete de estacionamento com a placa do Corolla no bolso dele.

Segundo o delegado da Deprov, Frank Albuquerque, Maicon Bernardo havia assaltado uma casa no bairro de Capim Macio com outros comparsas, que levaram uma motocicleta de 600 cilindradas e três carros. "Suspeitamos que ele faça parte de uma quadrilha por causa do acontecimento ocorrido há quatro meses em Capim Macio. Ele foi autuado pela justiça, mas como não foi pego em flagrante foi liberado", disse.

Maicon Bernardo Montenegro será levado para a Delegacia de Polícia da Grande Natal (DPGRAN).

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário