Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 29 de dezembro de 2012

12º BPM de Mossoró se transfere para a cidade de Tibau para reforçar segurança


A cidade de Tibau ganha reforço na área de segurança. Desde ontem, 29, o comando do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) de Mossoró está funcionando com seu efetivo no município. Segundo o comandante do 12º BPM, major Correia Lima, todo o trabalho será comandado pessoalmente por ele.
Segundo o comandante, diariamente a cidade contará com um efetivo de 50 policiais militares atuando nas ruas e na orla com o objetivo de garantir a segurança da população e dos visitantes. "Nós já estamos aqui trabalhando e vamos atuar diariamente com um trabalho ostensivo", acrescentou.
O comandante acrescentou que o efetivo de 50 policiais militares diariamente poderá ser aumentado de acordo com a necessidade. O 12º BPM está disponibilizando ainda para a realização do trabalho de policiamento em Tibau várias viaturas da Rocam, motocicletas e viaturas da Polícia Militar.

POLÍCIA CIVIL
Uma delegacia de Polícia Civil é instalada na Cidade de Tibau, cerca de 45 Km de Mossoró e atenderá a população com plantão 24 horas. A unidade policial está funcionando na cidade desde o dia 28, com o objetivo de agilizar os procedimentos policiais referentes a ocorrências no litoral.
No ano passado, a delegacia foi instalada em um contêiner e funcionou durante o período de veraneio. Neste ano, a delegacia foi instalada na sede da Escola Estadual Rui Barbosa, localizada na Rua Monte das Gameleiras. De acordo com o delegado regional Claiton Pinho, neste período a cidade de Tibau recebe muitos visitantes e a instalação de uma delegacia no município tem como objetivo agilizar os serviços na área da Polícia Civil.
Todos os dias, a delegacia contará com um delegado de plantão. Neste primeiro fim de semana o trabalho na delegacia de Tibau será comandado pelo delegado Denis Carvalho. Com o funcionamento da delegacia da Polícia Civil na cidade, todos os boletins de ocorrências e termos circunstanciados de ocorrência serão registrados na unidade sem a necessidade de uma viatura ter que se deslocar até Mossoró.

Fonte:  Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário