Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 16 de dezembro de 2012

População queima casa de acusado de assassinar doméstica


Revoltados com a impunidade, na noite da última quinta-feira (13), moradores da rua Emília Castelar, na Favela do Cachorro Assado, atearam fogo na residência de um homem acusado de assassinar a facadas a doméstica Marineide Xavier Fonseca, 43, no quintal de sua residência no bairro Barrocas, no último dia 5, por volta das 23h.
Segundo informações, o acusado havia se apresentado à polícia e em seguida desaparecido da rua, causando indignação nas pessoas. Todos os móveis e a cobertura da residência foram destruídos pelas chamas, que só foram controladas com a chegada da brigada de incêndio do Corpo de Bombeiros.
Policiais militares informaram que o suposto acusado estaria morando na localidade há pouco mais de um ano e desde a morte de sua companheira ele vivia sozinho, próximo da casa de Marineide Xavier.
No dia do crime, a filha de Marineide presenciou tudo, mas não conseguiu reconhecer o acusado. O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário