Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Idoso é morto a facadas em Tibau do Sul


Um idoso de 75 anos foi assassinado com golpes de faca na noite de sexta-feira, 21, no município de Tibau do Sul, localizado no litoral Sul do Rio Grande do Norte. Segundo informações repassadas pelo soldado da Polícia Militar Jadelson Rodrigues, ainda não se sabe como o crime aconteceu e nem o que teria motivado a morte do aposentado Luiz Manoel Costa.O soldado explicou que, quando os policiais chegaram ao local, já encontraram o idoso morto. "Ninguém na região quis falar sobre o crime", disse Jadelson. Ainda de acordo com o policial, não houve sequer uma testemunha que afirmasse ter visto como aconteceu o homicídio. A PM ainda realizou diligências na região próxima ao lugar onde ocorreu o assassinato na tentativa de encontrar o responsável ou suspeitos do crime, mas ninguém foi preso.
ADOLESCENTE MORTO A TIROS - Um adolescente de 15 anos foi executado no início da noite de sexta-feira, 21, no loteamento Câmara Cascudo, na Zona Norte de Natal. De acordo com o coronel Francisco Araújo, comandante-geral da Polícia Militar no RN, Arthur Lucas Dantas de Lima foi atingido por quatro disparos de arma de fogo.Segundo os relatos de testemunhas coletados pelos policiais que atenderam a ocorrência, o adolescente caminhava pela Rua João Rodrigues da Silva quando dois homens em uma motocicleta o abordaram e atiraram várias vezes.Ainda de acordo com o coronel Araújo, Arthur Lucas foi atingido na cabeça, nas costas e no braço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia ainda realizou diligências na região para tentar capturar algum suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. (G1/RN).

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário