Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Duas mortes são registradas em menos de uma hora na Zona Oeste

Dois assassinatos foram registrados em menos de uma hora na Zona Oeste de Natal, na madrugada deste domingo. A informação foi confirmada pelo subtenente Valmir, da Polícia Militar. Os crimes aconteceram nos bairros Felipe Camarão e Planalto.

A primeira morte aconteceu na rua Coração de Jesus, em Felipe Camarão, por volta das 2h30. Fracisco de Sales Silva, de 30 anos, foi morto a tiros em frente a sua residência. Ele foi surpreendidos pelos disparos efetuados de dentro de um veículo branco, ainda não identificado, que passou pelo local.

A segunda morte também foi provocada por disparos efeituados de dentro de um veículo branco. A vítima foi identificada como Jefferson Epifânio Ponte, de 20 anos. O crime aconteceu na rua Paracati, já próximo a rua Mirassol, no bairro Planalto, às 03h20. De acordo com o subtenente, Jefferson havia sido abordado por policiais momentos antes, que o incentivaram a ir para casa, mas ele permaneceu no local.

Zona Sul

Outro assassinato foi registrado na madrugada deste domingo. Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário