Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Adolescente é executado com cinco tiros no banheiro de casa


Um adolescente identificado como Luciano foi alvejado com cinco tiros dentro de casa e morreu no local, no conjunto Boa Esperança, Zona Norte de Natal. O crime aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (28), na rua Vital Brasil. 
 
Informações dão conta que dois homens em uma moto foram fazer uma cobrança à vítima. Sem dinheiro para pagar a dívida, foi executado. Ainda não há pistas dos suspeitos. 
 
Segundo o tenente Wolczak, do 4º Batalhão da Polícia Militar, no momento do crime Luciano estava só, na casa onde mora com a mãe. Os homicidas arrombaram a porta da residência. Ele tentou fugir, correu para o banheiro e recebeu ali tiros no coração, no abdômen, no braço e mais dois no pescoço.
 
Luciano tinha apenas 17 anos. Segundo vizinhos, já fora encaminhado ao Ceduc  por prática de crimes e consumia drogas dentro de casa. Segundo o tenente, uma marica acesa com uma pedra de crack foi encontrada em cima da geladeira, indicando que antes do crime ele estava fumando a pedra.  
 
A mãe da vítima compareceu à Delegacia de Plantão da Zona Norte para prestar esclarecimentos e ficou de retornar à DP com os documentos da vítima. Ela confirmou que o filho já sofrera outras ameaças de morte em razão de dívidas com o tráfico de drogas.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário