Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 30 de dezembro de 2012

Jovem é atingido por oito disparos e morre em frente de casa


Quase 20 tiros foram disparados contra um integrante da torcida organizada da Máfia na tarde deste sábado (29). Alan Barros da Silva, de 23 anos, foi atingido por oito e morreu na frente de casa, no conjunto Nova Cidade (por trás da Petrobras), Zona Oeste de Natal.

Alan passou o dia nas proximidades de casa, bebendo com amigos. Trabalhava e tinha carteira assinada como auxiliar de eletricista. Por volta de 14h, uma Ford Ka cor prata se aproximou e um dos passageiros iniciou a série de disparos.

O Subtenente Valmir, do 9º Batalhão da Polícia Militar conta que foram achadas diversas cápsulas de pistola 380 no chão. Dez disparos atingiram a parede e o portão da casa de Alan, e outros oito mataram o rapaz na hora.

"Os disparos começaram na rua Francisco Varela, esquina com a rua Cabugi, onde Alan morava com a mãe. Ele tentou correr, ainda bateu no portão tentando entrar, mas não deu tempo". Segundo o subtenente, a suspeita é de acerto de contas com o tráfico ou rixa entre torcidas organizadas de futebol.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário