Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 29 de dezembro de 2012

Operação Verão faz 137 testes do bafômetro no primeiro dia

A Operação Verão da Polícia Militar para este fim de ano teve início oficial ontem (28) prosseguindo até fevereiro de 2013, e contará com a participação de diversos órgãos do Estado e da Segurança Pública. No primeiro dia de operação, 137 testes de bafômetro foram realizados nas diversas vias de tráfego sujeitas à fiscalização estadual. Segundo a PMRN, dos 137 motoristas que passaram pelo exame, 11 foram autuados administrativamente e outros 4 por crime de embriaguez ao volante.

Além das autuações referentes à nova Lei Seca, dois condutores receberam o auto de infração por dirigir com CNH vencida, dois foram autuados por dirigir sem possuir a CNH, um condutor foi autuado por dirigir sem portar documento obrigatório e quatro por atraso no pagamento do IPVA.

De acordo com a Polícia Militar, as barreiras fiscalizatórias no RN continuarão e têm como objetivo prevenir acidentes e infrações de trânsito por parte dos condutores de veículos.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário