Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 23 de dezembro de 2012

BPChoque apreende armas, munições, celulares e prende três

Viaturas do Batalhão de Polícia de Choque em patrulhamento nas proximidades do Aeroporto Internacional Augusto Severo na tarde de ontem (22), percebeu um Corsa Classic de placas de João Pessoa/PB em atitude suspeita com três passageiros. Após perseguição, em revista minuciosa, foram encontrados  duas armas, munições, celulares e bloqueador de celular. Três homens foram presos.

Entre os objetos encontrados estavam uma pistola Glock .380 de fabricação austríaca, um revólver Taurus .38, várias munições, um bloqueador de celular, 4 celulares e diversos produtos de higiene pessoal. 

A ação prendeu Dario Lean Perreira de Souza, 32 anos, natural de Lagoa-PB; Marcelo Soares Morreira, de 26 anos, nascido em Acopiara-CE; e João Fernandes da Silva, 35 anos, natural de Brejo da Cruz-PB. A assessoria de comunicação do BPChoque informou que possivelmente o trio se preparava para realizar algum assalto na área, devido a frequência dessa prática no período natalino, como também acredita que os produtos de higiene pessoal encontrados foram roubados. Todo o material foi entregue e vai ser averiguado pela delegacia.

Com informações da Assecom BPChoque

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário