Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Homem é morto em frente à casa da namorada em Mossoró

A quarta-feira (26) foi violenta no bairro das Barrocas, no município de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Dois homens foram mortos a tiros por indivíduos não identificados. Nas duas situações, os assassinos se evadiram do local do crime em motocicletas.

O primeiro caso foi o de Leandro Avelino Silva, de 29 anos. O rapaz estava em um bar, à frente da casa da sua namorada, e sofreu vários disparos de uma pistola 380 mm. O crime aconteceu por volta das 19h desta quarta-feira (26). A motivação do crime, segundo a polícia, foi vingança pessoal.

Já Cícero Francisco de Oliveira, de 31 anos, morreu oor volta das 7h da manhã de ontem. O homem sofreu vários disparos, principalmente na cabeça. As caraterísticas do crime, segundo o oficial em serviço do 2º Batalhão de Polícia Militar, apontam para uma execução e já há suspeitos para a ocorrência.

Em ambos os casos os assassinos estão foragidos, mesmo após a realização de diligências pelo bairro.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário